Estudantes dos técnicos integrados participam de atividades esportivas no IFRS Campus Rolante

No dia 09 de março, mais de 300 estudantes dos turnos manhã e tarde dos cursos técnicos integrados participaram de atividades práticas esportivas no IFRS Campus Rolante. A ação “Comunidade, Diversidade, Bem-Estar e Saúde” foi promovida pela Diretoria de Ensino e parceiros como o Trinity Project, o Viva e Movimente, Los Tratores – Rolante e Riozinho (RS), personal e terapeuta manual Cassia Machado e Academia Physical Center.

Entre as atividades ofertadas, os estudantes participaram de um painel com profissionais e atletas sobre o tema “Atividade física e saúde” e tiveram a oportunidade de praticar Treino Funcional, Corrida, Pilates, Powerlifting, Xadrez, Artes Marciais e Trilha Guiada.

Confira aqui o álbum de fotos das atividades.