Estudantes do IFRS Campus Rolante são medalhistas na 8ª Olimpíada Brasileira de Geografia

Estudantes do IFRS Campus Rolante, sob orientação do professor Diego Hamester (Geografia), participaram da 8ª Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG). Esta Olimpíada tem como objetivo valorizar a ciência geográfica na escola, incentivando o interesse de alunos e professores em desenvolver pesquisas sobre os fenômenos geográficos. Os resultados da OBG foram os seguintes.

Medalha de Ouro:

• Equipe Milton Santinho: Fernanda Lauck Jablonski (Info I), Sofia Müller David (Info II) e João Thiago da Silva Borba (Adm IV)
  • Equipe Geogênios: Larissa Vitória Kich (Info IV), Luciéle Cristini Corrêa (Info IV) e Carlos Eduardo Renz Benchimol (Info IV)

Medalha de Prata:

• Equipe Atlas: Júlia Hadassa Zucco (Info IV), Yuri Samuel Ross (Info IV) e João Vitor Pereira dos Santos (Info IV)

O IFRS Campus Rolante parabeniza os estudantes pelo ótimo desempenho! A dedicação demonstrada ao longo das três etapas da OBG é um reflexo do comprometimento com a aprendizagem e o ensino desenvolvido no IFRS Campus Rolante.