Estudantes do IFRS Campus Rolante realizam visita técnica em pisciculturas do município

Estudantes do 2º ano do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do IFRS Campus Rolante realizaram visita técnica no dia 09 de maio nas Pisciculturas RVK e Colombo, localizadas no município de Rolante (RS).

Nas propriedades, os estudantes conheceram as dificuldades e oportunidades que a atividade piscícola propicia, por meio da recepção realizada pelos proprietários Renato  Kohlrausch e Igor Colombo. Os alunos também puderam aplicar as técnicas de manejo estudadas em sala de aula no componente curricular de Produção e Sanidade Animal I e aprimorar os conhecimentos com as experiências compartilhadas pelos produtores.

A visita técnica foi acompanhada pelas professoras Gabriela Javornik e Andressa Dau e pelo professor Ilisandro Pesente.