Estudantes do Campus Rolante podem candidatar-se para representação discente no Conselho Superior do IFRS (Consup)

Estudantes com matrícula ativa em curso regular do IFRS Campus Rolante, e com idade igual ou superior a 18 anos, podem candidatar-se a representantes discentes titulares e suplentes no Conselho Superior do IFRS (Consup). As inscrições vão até o dia 20 de março de 2023.

O Conselho Superior é o órgão máximo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Tem caráter consultivo e deliberativo, tendo sua composição e competência definidas nos artigos 8º e 9º do Estatuto do IFRS e seu funcionamento definidos no Regimento Geral do IFRS e no Regimento Interno do Consup.

O Edital Nº 9/2023 – Eleição para representação discente no Consup, de 16 de março de 2023, traz todas as informações sobre as inscrições para as eleições que vão ocorrer no dia 24 de março, das 09h30min às 20h, no Auditório do IFRS Campus Rolante.

Há vagas para 01 (um) representante titular e 01 (um) suplente para segmento discente até 31 de maio de 2023. Neste período, em qualquer reunião do Consup, na ausência prevista do titular de qualquer segmento, será convocado o seu respectivo suplente.