Estudantes do Campus Rolante participam de visita técnica ao Parque Eólico de Osório

Professores da área das Ciências Exatas e da Terra (Química, Física e Biologia) do IFRS Campus Rolante organizaram uma visita técnica ao Parque Eólico de Osório com as turmas dos cursos Técnico em Agropecuária III, Técnico em Administração II e Técnico em Informática II.

A atividade, realizada no dia 27 de março, também deu oportunidade aos estudantes do campus visitarem o belvedere do Morro da Borússia e o Museu de Ciências Naturais da UFRGS/Ceclimar-Mucin (Imbé-RS). Durante a atividade promovida, foi possível revisar e aprofundar temas estudados nos três componentes curriculares, além de proporcionar aos estudantes do Campus Rolante a visualização prática dos conhecimentos estudados durante as aulas.

A comitiva do IFRS Campus Rolante foi integrada por cerca de 92 estudantes e sete professores.