Estudantes da Info 1 promovem apresentação de trabalhos de Física

Nesta terça-feira, 07 de novembro, estudantes do 1º ano do Curso Técnico Integrado em Informática do IFRS Campus Rolante apresentaram trabalhos do componente Física I para colegas e docentes no auditório.

A proposta dos trabalhos foi solicitada pela professora de Física, Ione Canabarro Araújo, e consistiu na formação de grupos (duplas ou trios) que escolheram temas de Física para pesquisarem, construírem e testarem um aparato experimental para ser socializado na apresentação.

A turma da Informática, 4° ano (Info4), juntamente com as professoras, avaliou os trabalhos. O grupo melhor avaliado obteve como prêmio três ingressos para o Parque Skyglass (apoiador da atividade de ensino), em Canela. Os trabalhos apresentados também foram avaliados para compor a nota do 3° trimestre do componente curricular de Física.

Parabéns aos estudantes da Info1!