Estudantes regulares do IFRS Campus Rolante podem solicitar auxílio permanência e moradia até o dia 24/02

Está publicado o EDITAL CAMPUS ROLANTE Nº 27, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2022 – DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA E DO MORADIA DO PERÍODO LETIVO DE 2023.

O edital oferta Auxílio Permanência e Moradia para estudantes regulares do Campus Rolante do IFRS, matriculadas/os nos cursos regulares no período letivo de 2023 – Integrados, Concomitantes, Subsequentes e Superiores – que sejam identificadas/os como público prioritário e que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES e a Política de Assistência Estudantil do IFRS, conforme as normas estabelecidas nas Instruções normativas vigentes e no edital publicado.

A responsabilidade pelo processo de inscrição, seleção e acompanhamento das inscrições estará a cargo da Coordenadoria de Assistência Estudantil e Pedagógica – CAEP do Campus Rolante.

Atenção: Serão ofertadas quatro etapas de inscrições para o auxílio permanência e para o auxílio moradia do Campus Rolante do IFRS no decorrer do período de vigência do presente edital. São elas:

Na Etapa 02 (vigente), os estudantes ingressantes no semestre 2023/01 podem solicitar até o dia 24 de fevereiro.

Maiores informações: através do e-mail [email protected] ou presencialmente na sala da CAEP no horário das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira.