Editais de auxílio institucional à Extensão recebem submissões até 14 de maio

Três editais com oportunidades de auxílio institucional à Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) recebem submissões de propostas  vão até 14 de maio. Confira abaixo:

­> Edital 18/2021 – Auxílio institucional à extensão –  Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de programas e projetos de extensão, visando à consolidação da prática extensionista no âmbito das comunidades de abrangência do IFRS, por meio de auxílio financeiro e concessão de bolsas para estudantes, está aberto o Edital de “Auxílio institucional à extensão 2021” – Informações completas no documento e seus anexos.

Edital 19/2021 – Auxílio institucional à extensão – ações afirmativas – Vai até  14 de maio o período de submissão e envio de documentação para os interessados em receber apoio institucional para ações afirmativas desenvolvidas nas comunidades de abrangência do IFRS. Para mais informações, acesse o edital e seus anexos.

> Edital 20/2021 – Apoio a programas e projetos de extensão voltados à arte e à cultura – Visa fornecer recursos orçamentários para a execução de programas e projetos de extensão oriundos de ações na área de arte e cultura nas comunidades de abrangência do IFRS. Os interessados podem encaminhar suas propostas até 14 de maio. Saiba com participar no Edital.

Quer saber mais e tirar suas dúvidas sobre como participar dos Editais! Veja a gravação do encontro Extensão em Diálogo sobre o tem  “Editais de Auxílio à Extensão IFRS 2021 – Apresentação, orientações e dúvidas”, ocorrido no dia 30 de março. Acesse.