Início do conteúdo

Divulgada lista de aprovados no Processo Seletivo 2019/1 pela nota do Enem


Foi divulgada nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a lista de aprovados no Processo Seletivo para ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Acompanhe a lista.

Das vagas ofertadas para os cursos técnicos subsequentes e superiores no Processo Seletivo 2019/1 – 50% foram destinadas para ingresso pela nota do Enem. No momento da inscrição os candidatos deveriam optar por apenas prova própria, apenas Enem, e Enem e prova própria.

 

Matrículas

Para as matrículas os classificados deverão observar o cronograma próprio do campus para o qual foram selecionados, conforme divulgação no site ingresso

É necessário apresentar os documentos informados no Anexo IX do Edital referente ao seu tipo de cursos técnicos subsequentes e superiores e ainda documentos extras dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis nos Editais).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

Fim do conteúdo