Direção Geral reúne-se com empresa de transporte local para viabilizar linha de ônibus para o Campus Rolante

A Direção Geral do Campus Rolante esteve reunida com a empresa local, que detém o decreto municipal de transporte coletivo municipal, Trans SS, sobre a colocação de uma linha de ônibus circular para o Campus Rolante.

Os proprietários sinalizaram de forma positiva e ficou acertado que o proprietário reuniria-se com o gestor municipal para tratar de detalhes sobre a linha, inclusive com um possível subsídio na passagem para os estudantes. A direção da instituição aguarda o retorno desta reunião entre a empresa de transporte e o gestor municipal para dar andamento no processo, facilitando assim o transporte dos alunos do Campus Rolante.

Participaram da reunião Carlos Bohrer e Sandra Bohrer, proprietários da empresa de ônibus; Cláudia Dias Zettermann, diretora geral do Campus Rolante; e Marcelo Lauer Mota, diretor de Administração do Campus Rolante.