Direção-Geral do Campus Rolante emite nota sobre o pagamento do Auxílio Estudantil

A Direção-Geral do Campus Rolante vem a público informar que após esforço da Equipe de Gestão que atuou juntamente com a Diretoria de Assuntos Estudantis da Reitoria, foi efetuado o pagamento do auxílio referente ao mês de março, aos alunos já contemplados com o benefício.

O valor deverá estar disponível nas contas cadastradas pelos estudantes até o dia 24 de março, próxima terça-feira, seguindo trâmites bancários.

A Gestão do Campus já está buscando aprimorar o fluxo deste processo para que fatos como o ocorrido não se repitam. Agradecemos a compreensão e firmamos nosso compromisso social e educacional com a comunidade acadêmica.