Direção-Geral do Campus Rolante divulga carta aberta de final de ano.

A Diretora-geral do Campus Rolante, professora Cláudia Dias Zettermann, divulga hoje uma carta aberta à comunidade do campus. Leia a seguir.

“Prezada comunidade do IFRS Campus Rolante, servidores, estudantes, familiares e amigos!

Chega ao fim o ano de 2020, certamente deixando profundas memórias. Não foi fácil chegarmos até aqui, vivemos um ano atípico, deixamos pessoas pelos caminhos da vida, ficamos presencialmente distantes, sentimos uma saudade imensa uns dos outros, tivemos que nos reinventar e aqui chegamos!

O campus sentiu a dor da ausência de alegria, da bagunça e do barulho dos estudantes, das festas, das artes, das broncas e dos abraços. Mas virtualmente nos unimos e nos amparamos, mantivemos viva a solidariedade, o olhar pelo outro, a palavra amiga, o cuidado de uns com os outros.

Por isso, este ano mesmo sendo diferente do que esperávamos, não nos trouxe apenas dor, nos trouxe aprendizado e temos o que comemorar! Evoluímos, nos superamos, comemoramos a vida, a amizade, o amor, confirmamos ainda mais o quanto somos gratos por termos uns aos outros.

Assim, em nome da equipe diretiva do Campus Rolante desejamos um Natal abençoado e um Ano Novo cheio de esperança e união. Que 2021 venha para confirmar ainda mais que somos uma grande família, onde cada um representa uma centelha de luz, amor e importância em nossos corações.

Agradecemos  às famílias que não nos deixaram sós, aos estudantes que superaram cada dia longe do campus e buscaram, nas atividades desenvolvidas, amparar com a característica alegria, nossos professores e demais servidores. Vocês são o que nos move, ensinamos e aprendemos com vocês.

Agradecemos aos servidores que se superaram cada dia mais, mantendo viva a esperança por dias mais tranquilos. O Campus Rolante somos todos nós!”