Curso Técnico em Administração promove Clube de Trocas para o Lar Juvenil de Rolante

A turma de estudantes do 4º ano do Curso Técnico em Administração, da disciplina Economia Solidária, sob coordenação do professor Jacques André Grings, promoveu no dia 1º de dezembro o Clube de Trocas.

De acordo com o professor, o clube de trocas é uma das possibilidades da Economia Solidária.

“A atividade teve como objetivo fortalecer os princípios da Economia Solidária, onde cada estudante levou para a sala de aula peças de roupas para serem trocadas com os colegas. Em ato contínuo, as peças de roupas foram encaminhadas para o Lar Juvenil de Rolante, para doação para pessoas necessitadas do município”, explica Grings.