Comércio Integrado e Recursos Humanos terão solenidade de conclusão dia 16 de março

O IFRS Campus Rolante promove neste sábado, dia 16 de março, às 19h30min, a cerimônia de solenidade de conclusão do Curso Técnico de Comércio Integrado ao Ensino Médio – EJA e do Curso Técnico (Concomitante/Subsequente) em Recursos Humanos.

A cerimônia será realizada no Campus Rolante reunindo 11 estudantes concluintes.  O diretor de Assuntos Estudantis do IFRS, professor Neudy Alexandro Demichei, será o representante da Reitoria na mesa de honra.

Solicitamos aos presentes na cerimônia que se atentem aos lugares reservados aos formandos, autoridades e familiares.

Concluintes do Curso Técnico (Concomitante/Subsequente) em Recursos Humanos

Homenageados: professora Ana Maria Mrás e professor Fábio Rios Kwecko

Oradora da turma: estudante Silvana Mendes dos Reis

Estudantes do EJA tem histórias de vida publicadas no Museu da Pessoa

As formandas do Curso Técnico de Comércio Integrado ao Ensino Médio – EJA, Silvana Mendes dos Reis e Sinara da Silva Lazaretti, tiveram suas histórias de vida publicadas pelo Museu da Pessoa. Os textos foram produzidos em 2023, durante atividade letiva organizada pela professora Melissa Osterlund Ferreira, docente de Português e Espanhol do Campus Rolante.

Fundado em 1991, o Museu da Pessoa é um museu virtual e colaborativo que se dedica a publicar e armazenar histórias de pessoas por meio de textos e vídeos. Sua missão é a de transformar a história de toda e qualquer pessoa em patrimônio da humanidade. Assim, por meio da escuta e da democratização da memória, promover a colaboração, o protagonismo e a justiça social.

O acervo do Museu da Pessoa é 100% digitalizado e apresenta mais de 18 mil histórias de vida e mais de 60 mil fotos e documentos.