Ciclo de Palestras sobre Pesquisa e Inovação da Proppi

Quer saber mais sobre Pesquisa e Inovação? Então não perca o Ciclo de Palestras sobre Pesquisa e Inovação promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFRS. As atividades ocorrem nos dias 29 de outubro, 5 e 11 de novembro. O evento é aberto ao público e será transmitido pelo canal oficial do Instituto no YouTube.

Acompanhe a programação:

29 de outubro

14h – Projetos cooperados, fundação de apoio e o uso do Portal Integra do IFRS, com os professores Anderson Ricardo Yanzer Cabral e Rodrigo Perozzo Noll

5 de novembro

14h – Atuação e Importância do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP) e da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA), com os professores Cíntia Mussi Alvim Stocchero e Eliezer José Pegoraro

11 de novembro

14h – Laboratórios Makers: Interação com projetos de pesquisa e inovação e a formação de profissionais para o mundo do trabalho, com os professores André Peres e Ivilaine Delguingaro, do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS).