Campus Rolante vai recepcionar estudantes com programação cultural nesta segunda-feira (07)

Nesta segunda-feira, dia 07 de março, o Campus Rolante retoma oficialmente suas atividades presenciais. A equipe gestora da instituição organizou uma programação ao longo da manhã para recepcionar estudantes e servidores que retornam às suas rotinas acadêmicas e administrativas.

Entre as atividades, haverá palestras, atividades culturais e orientações sanitárias para a adequada utilização das instalações do Campus Rolante, ainda em um contexto de pandemia da Covid-19. A recepção também contará com a participação da deputada federal Fernanda Melchionna, que vai falar sobre “Desafios de um retorno presencial num contexto de cortes na Educação: o papel de uma parlamentar”.

Confira abaixo a programação: