Início do conteúdo

Campus Rolante publica edital para contratação de professor substituto em três áreas


O Campus Rolante publicou hoje (18/11), o Edital Nº 019/2021 – Contratação de professor substituto. São ofertadas três(03) vagas: 01 para professor na área de Letras: Português/Inglês (40h), com requisito de Licenciatura em Letras: Português/Inglês; 01 para professor na área de Educação Física (40h), com requisito de Licenciatura em Educação Física; 01 para professor na área de Informática Geral (40h), com requisito de graduação em Informática.

As inscrições podem ser feitas de 19 de novembro até às 18h do dia 30 de novembro.

Confira o edital na íntegra e seus anexos aqui.

As inscrições serão realizadas somente on-line via formulário eletrônico disponível aqui. Devido às atividades presenciais no âmbito do IFRS estarem suspensas em função da pandemia causada pelo novo Coronavírus, as dúvidas quanto ao Edital devem ser enviadas para o e-mail [email protected]

A publicação da lista final das inscrições homologadas e Resultado da Prova de Títulos será no dia 09 de dezembro. A aplicação da prova de desempenho didático e Realização do procedimento de heteroidentificação para as áreas de Letras e Informática será no dia 13 de dezembro. Para a área de Educação Física será no dia 14 de dezembro. O resultado final e a homologação do processo seletivo serão publicados no dia 22 de dezembro. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Da remuneração:

A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, correspondendo à Classe Inicial D I, Nível 1, sendo composta por Vencimento básico e, se for o caso, Retribuição por Titulação.

Fim do conteúdo