Campus Rolante informa pagamento de auxílios estudantis

A Direção-Geral do Campus Rolante informa aos estudantes que foi efetuado, na data de ontem, o pagamento do auxílio estudantil, referente ao mês de abril. Receberam o auxílio, todos estudantes regularmente matriculados  e que tiveram o benefício aprovado, conforme a sua renda. A previsão de crédito nas contas é até terça-feira, podendo já ter entrado em algumas contas.

Diante da atual situação de emergência em saúde pública e enfrentamento à Pandemia, a Gestão do Campus Rolante não medirá esforços para atender da melhor maneira possível nossa comunidade. Assim, sabendo que o valor do Auxílio Estudantil pode ser um grande diferencial, e mais do que nunca, amparo aos nossos estudantes nesse momento difícil, procuraremos sempre pagá-lo da maneira mais rápida que pudermos. Estamos todos juntos  para enfrentar  este momento difícil!

Clique aqui  para mais informações sobre os valores.

Clique aqui para acessar o edital vigente.

Dúvidas e informações pelo e-mail [email protected]