Início do conteúdo

Divulgado resultado do Processo Seletivo 2018/2 e cronograma de matrículas


O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta sexta-feira, 22 de junho de 2018, no Portal de Ingresso, a lista dos aprovados em primeira chamada nas provas, pela nota do Enem e de sorteio no Processo Seletivo 2018/2 para os cursos técnicos subsequentes e concomitantes ao Ensino Médio.

Novas chamadas: Após a primeira chamada, caso não tenham sido preenchidas todas as vagas, cada campus poderá realizar novas chamadas. As informações serão divulgadas pelo Portal de Ingresso. É de responsabilidade do candidato ficar atento as informações ao site.

As aulas terão início no segundo semestre deste ano.

 

Acesse a lista de aprovados Enem/Prova Própria/Sorteio

Cronograma de Matrículas 2018-2

 

O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito a esta vaga.

Não serão realizadas as matrículas daqueles que não compareceram nos dias e horários reservados para isso.

IMPORTANTE: A entrevista para aferição de veracidade racial, ocorrerá nos dias 25 e 26/06, a partir das 11h.

 

2ª Chamada

Se houver vagas remanescentes depois do período de matrículas da primeira chamada, ocorrerá uma segunda chamada de classificados, a ser divulgada no dia 29/06/2018, para os cursos na modalidade subsequente e no dia 04/07/2018, para os cursos na modalidade concomitante, conforme cronograma.

Fim do conteúdo