Campus Rolante divulga nota oficial aos seus estudantes

Com o objetivo de proteger a vida e contribuir para conter a disseminação do novo coronavírus, o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) ampliou a suspensão das atividades letivas até o dia 3 de junho de 2020.

Nesse período, permanece o posicionamento institucional pelo não uso da educação a distância (EaD) em substituição às atividades letivas presenciais, mas uma série de atividades complementares poderão ser desenvolvidas com os estudantes (saiba mais na Nota da Pró-Reitoria de Ensino). Os servidores seguem trabalhando de forma remota.

Diante disto, a Direção-Geral, a Direção de Ensino, a Coordenação de Ensino e os docentes do Campus Rolante divulgam Nota Oficial aos Estudantes do Campus Rolante.

Saiba mais

O IFRS foi uma das primeiras instituições no Estado do Rio Grande do Sul a suspender as atividades presenciais e a criar um Comitê de Crise para Acompanhamento e Prevenção à Covid-19. A decisão de suspender as atividades letivas e estabelecer o trabalho remoto para as demais foi oficializada com a Portaria nº 281, de 13 de março de 2020, e teve período ampliado pela Portaria nº 286, de 17 de março de 2020. Agora, é mais uma vez ampliada, pela Portaria nº 309, de 15 de abril de 2020.

>> Os materiais referentes ao tema estão publicados em página específica no site do IFRS. Contatos com o Comitês para Acompanhamento e Prevenção à Covid-19 podem ser feitos pelo e-mail [email protected].