Campus Rolante abre inscrições para representante discente no Conselho Superior do IFRS

O IFRS Campus Rolante está com inscrições abertas até o dia 16 de abril de 2024 para uma (01) vaga para representante suplente para o segmento discente com mandato até 21 de junho de 2025. Neste período, em qualquer reunião do CONSUP, na ausência prevista do titular, será convocado o seu respectivo suplente.

O EDITAL Nº 8/2024 – ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DISCENTE SUPLENTE DO CAMPUS ROLANTE PARA O CONSELHO SUPERIOR (CONSUP) DO IFRS foi publicado nesta quinta-feira. As inscrições devem ser feitas via formulário online.

Os estudantes interessados devem ter matrícula ativa em curso regular do Campus Rolante e ter idade igual ou superior a 18 anos no ato da inscrição. No ato da inscrição o discente deve anexar atestado de matricula em formato PDF.

A eleição ocorrerá no dia 23 de abril de 2024 no auditório do Campus Rolante, com início às 10h até 12h, depois das 14h até as 20h.

Sobre o Consup

O Conselho Superior é o órgão máximo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Tem caráter consultivo e deliberativo, tendo sua composição e competência definidas nos artigos 8º e 9º do Estatuto do IFRS e seu funcionamento definidos no Regimento Geral do IFRS e no Regimento Interno do Consup.