Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFRS Campus Rolante colam grau

Ocorreu nesta quarta-feira, 09 de junho, a solenidade de Colação de Grau do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFRS Campus Rolante. Pela primeira vez, a solenidade foi realizada de forma virtual, transmitida via YouTube no canal “Comunicação Rolante IFRS“, por conta da pandemia da Covid-19.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Aline Beatriz Schuh, a colação de grau é um momento único, pois ao mesmo tempo que representa o fim de uma jornada de muito empenho e aprendizado, marca também o início de uma nova etapa, de novos objetivos e sonhos. “Apesar das dificuldades e restrições impostas pela pandemia, a solenidade virtual permitiu aos estudantes celebrar e compartilhar essa conquista com familiares e amigos. Estamos muito felizes e orgulhosos, e desejamos sucesso aos nossos novos egressos!”, destaca.

A solenidade foi gravada e pode ser visualizada neste link.

A juramentista da turma foi Lidiane de Souza Bley dos Santos. Segue abaixo a listagem dos formandos (as):

Carolina Groth
Felipe Ernesto Lembi