Alunos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais realizam visitas técnicas na Serra Gaúcha

Alunos do curso Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) do IFRS – Campus Rolante realizam visitas técnicas à fábrica da Tramontina, em Carlos Barbosa, e à Cooperativa Vinícola Garibaldi Ltda, em Garibaldi.

Dia 15 de abril, 30 estudantes do 1º semestre do Curso Superior visitaram as instalações de duas grandes empresas da Serra Gaúcha, sob as orientações dos professores Aline Schuh e Eduardo Bassi.

A atividade foi direcionada aos alunos da disciplina de Introdução à Administração, e teve como objetivo aproximar os estudantes da realidade do mundo do trabalho e vivenciar conteúdos teóricos na prática.

Agradecemos as duas empresas pela excelente oportunidade de aprendizado!