Início do conteúdo

Abertas as inscrições para representantes ao Conselho de Campus (Concamp)


O Conselho de Campus (Concamp) do Campus Rolante, através da Comissão Permanente de Processo Eleitoral do Campus Rolante (COPPE), designada pela Portaria nº 186/2019, vem a público abrir inscrições para eleição de representantes docentes e técnico-administrativos, titulares e suplentes, e para um representante discente suplente, para o Concamp, conforme Regimento Interno do Concamp, aprovado pela Resolução Nº 08/2017.

ATENÇÃO:

As inscrições deverão ser realizadas através de formulário próprio, disponível neste link, até o dia 11 de março de 2022.

O Concamp é o órgão superior normativo, consultivo e deliberativo do Campus Rolante por delegação de competência do Conselho Superior do IFRS. O Concamp é composto por membros eleitos por seus pares, titulares e suplentes, nomeados pela Direção-Geral. A composição e competências deste Conselho estão regulamentadas no Regimento Interno do Concamp. O mandato dos membros eleitos para o Conselho do Campus será de 2 (dois) anos para servidores docentes e técnico administrativos e de 1 (um) ano para discentes.

Estão abertas para o Conselho do Campus:

a) uma vaga de membro suplente para o segmento discente;
b) duas vagas de membro titular e duas vagas de membro suplente para o segmento docente;
c) duas vagas de membro titular e duas vagas de membro suplente para o segmento técnicoadministrativo.

Poderão candidatar-se aos cargos, os integrantes da comunidade interna do IFRS Campus Rolante que sejam:

a) Docentes: os pertencentes ao quadro permanente do IFRS Campus Rolante até a data da publicação deste edital;
b) Técnicos Administrativos em Educação: os pertencentes ao quadro permanente do IFRS Campus Rolante até a data de publicação deste edital;
c) Discentes: os regularmente matriculados no IFRS Campus Rolante até a data da publicação deste edital e maiores de 16 (dezesseis) anos. Os candidatos menores de idade deverão enviar, juntamente com o formulário de inscrição, o Termo de Responsabilidade, impresso ou transcrito integralmente, de próprio punho, a partir do modelo anexo, assinado pelos pais ou
responsáveis.

A eleição será realizada no dia 15 de março de 2022, das 09h às 21h, exclusivamente, através do Sistema de Consultas à Comunidade Acadêmica, disponível online em: http://www.cti.riogrande.ifrs.edu.br/sistemas/consulta/. Para acessar o sistema os discentes deverão utilizar o número de matrícula e os servidores o número de CPF.

Informações completas sobre as eleições para o Concamp podem ser obtidas no Edital Nº 001/2022 – Eleição de representantes para o Concamp, de 24 de janeiro de 2022.

Fim do conteúdo