A reforma do Ensino Médio e impactos no IFRS será tema de palestra

Com o objetivo de avaliar os impactos das novas diretrizes para a Educação Profissional e Tecnológica (Resolução CNE/CP nº 01/2021), ocorrerá, no dia 24 de novembro de 2021, quarta-feira, a palestra “Os Impactos da Reforma do Ensino Médio e das Diretrizes Curriculares para a Educação Profissional e Tecnológica”. Serão abordados aspectos relativos à reforma e à Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio, bem como impactos nos Institutos Federais. A atividade será on-line, das 14h às 16h, com transmissão pelo canal IFRS Oficial no YouTube.

A palestra será ministrada pela pós-doutora em Educação Monica Ribeiro da Silva, que atua nos cursos de formação de professores e nos programas de pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná.

Essa será a segunda atividade de uma capacitação promovida pela Pró-reitoria de Ensino (Proen). Toda a comunidade acadêmica do IFRS e de outras instituições podem assistir, no entanto, somente os servidores do IFRS que realizaram inscrição na capacitação receberão certificado.

Participe e compreenda as novas mudanças!