Início do conteúdo


Está disponível para acesso no Portal de Ingresso a lista dos candidatos homologados para o Processo Seletivo de estudantes 2019/2 do Instituto Federal do Rio Grade do Sul (IFRS).

>> As provas ocorrerão no dia 2 de junho de 2019.

Os Editais podem ser acessados no Portal de Ingresso e há um exemplar impresso para consulta nos campi participantes do processo. Os documentos contêm informações e orientações importantes para os candidatos.

Ao todo, serão 4.174 candidatos que farão a prova ou optaram por utilizar a nota do Enem para ingresso em um curso no IFRS. Confira as homologações, clicando aqui

Atenção

Candidato: verifique na lista de homologados o documento que você informou quando fez sua inscrição. De acordo com o item 5.7 do Edital, o candidato deverá comparecer portando o documento de identificação com foto utilizado na inscrição.
Caso o candidato constate que não houve o registro do pagamento efetuado e seu nome não consta nessa publicação, deverá encaminhar para o endereço [email protected] documentos que comprovem o pagamento de sua inscrição, impreterivelmente até o dia 20 de maio de 2019.
Candidato que solicitou isenção e teve o seu pedido DEFERIDO mas que seu nome não consta nessa publicação, deverá informar essa situação para o endereço [email protected]  até o dia 20 de maio de 2019.

Fique atento às datas

As inscrições do Processo Seletivo 2019/2 do IFRS já se encerraram. Agora, o candidato deve ficar atento às datas do cronograma e demais informações:

  • 27/05/19 – Divulgação dos locais de prova
  • 02/06/19 – Prova

As divulgações ocorrerão no www.ingresso.ifrs.edu.br.

As informações relativas ao dia da prova (como será e o que levar), o candidato encontra no edital em que está participando (clicando aqui).

Dúvidas: [email protected]

Fim do conteúdo