Início do conteúdo

Publicado o Edital Complementar nº 25/2019 vinculado ao Edital IFRS 67/2019 – Auxílio Institucional às ações de Extensão 2020.


Diferente dos anos anteriores, fez-se um único edital que contempla tanto o PAIEX quanto o PIBEX, com as orientações e anexos que devem ser preenchidos e encaminhados à Extensão de cada Campus. Este edital já está disponível no site do IFRS, assim como o Edital de Fluxo Contínuo 2020. O Edital Complementar,  traz o cronograma completo de Fluxo Contínuo, Auxílio Financeiro (PAIEX) e Bolsas (PIBEX).
O prazo para submissão de ações com interesse em PAIEX e PIBEX irá até 02 de março de 2020.  Outra novidade é que bastará preencher no SIGPROJ todas as informações no Edital de Fluxo Contínuo. Não será mais necessário preencher no edital de bolsas, caso se tenha interesse em bolsistas. Após submissão no Fluxo Contínuo, bastará encaminhar para o e-mail da DEX ([email protected]) os anexos referentes ao que se quer solicitar (PIBEX, PAIEX ou ambos).
Outro aspecto novo é que tanto as ações como as bolsas irão até novembro. Observem esta novidade ao submeterem as propostas.
O edital de bolsas será divulgado em 10/04/2020 com todas as informações de cada bolsa/ação.
Professores substitutos podem submeter projetos e solicitar PIBEX, mas não PAIEX.
Quem solicitar somente PAIEX deve ter, obrigatoriamente, bolsista voluntário.
Segue abaixo os edital de Fluxo Contínuo (Edital 65); Auxílio à Extensão (Edital 67) e seus anexos editáveis (do I ao V); o Edital Complementar ao de Auxílio (Edital 25) e um arquivo somente com o cronograma para facilitar o acompanhamento dos prazos.
A Direção de Extensão segue disponível para quaisquer orientações.
Fim do conteúdo