Estudantes Ingressantes 2022: Confira informações para este início de aulas

Para este início de ano letivo, confira algumas importantes informações aos estudantes que ingressaram no IFRS – Campus Farroupilha recentemente:

No site do campus há o Espaço do Estudante.. Nele, o estudante tem acesso aos horários de aula, disciplinas e o número da sala de aula no item Grade de Horários.

Também, no espaço está o link para o Moodle, sistema on-line em que os professores utilizam para aulas e tarefas das disciplinas.

O espaço conta com diversos outros itens para facilitar a vida do estudante, como o Calendário Acadêmico, Biblioteca etc.

• Para os ingressantes, o número de matrícula vai se encontra aqui.

• Os comprovantes de matrículas podem ser acessados no sistema que o estudante está vinculado (SIA ou SIGAA).

Estão abertas as inscrições do edital do Auxílio Permanência e Moradia do Período Letivo de 2022 (também conhecido por auxílio estudantil) do IFRS – Campus Farroupilha aos estudantes ingressantes do Processo Seletivo 2022.

Saiba mais aqui

O que é o auxílio? ⇒ Esta oportunidade contribui financeiramente os estudantes, para despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2022.

Confira o Espaço do Estudante do site

• Quem pode te ajudar: Assistência Estudantil | Coordenação do seu curso