Auxílio Estudantil 2022 | Aberta etapa aos estudantes ingressantes

Estão abertas as inscrições do edital do Auxílio Permanência e Moradia do Período Letivo de 2022 (também conhecido por auxílio estudantil) do IFRS – Campus Farroupilha aos estudantes ingressantes do Processo Seletivo 2022.

O que é o auxílio? ⇒ Esta oportunidade contribui financeiramente os estudantes, para despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2022.

• Confira e leia atentamente o Edital (inscrições até 1º de abril de 2022)

É necessária a leitura atenta do edital, pois é o documento que rege o processo solicitação do auxílio. No edital estão os documentos necessários para a inscrição, os prazos, requisitos e demais informações.

Dica: não deixe para a última hora e já faça o levantamento dos documentos necessários

⇒ A inscrição será on-line e deverá ser feita pelo estudante maior de idade, ou pelo seu responsável (no caso de estudantes menores de idade). Link está no edital.

Dúvidas podem ser sanadas no e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE): [email protected] ou pelo Whatsapp do CAE: (54) 99635-7158. Caso precise tirar dúvida presencialmente, o setor encontra-se na sala Sala 209-B do Bloco 2 do campus.