MOSTRA DE ARTES VISUAIS DO IFRS-CAXIAS DO SUL

A I Mostra de Artes Visuais do IFRS-Campus Caxias do Sul é um evento artístico-cultural integrado à XIII Mostra IFTec.  que ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro de 2024. A Mostra terá o tema “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”, integrando-se à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT deste ano.

As inscrições estão abertas até o dia 09 de outubro de 2024. As modalidades artísticas contempladas são:

•  Artesanato
  • Desenho
  •  Escultura
  •  Fotografia
  • Gravura
  •  Pintura em Tela

Poderão participar estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Técnico matriculados nas escolas públicas e privadas da cidade de Caxias do Sul e região.

Cada pessoa poderá participar com até 03 (três) obras em cada modalidade artística.

A I Mostra de Artes Visuais é um evento aberto ao público em geral e constitui-se, principalmente, em um espaço para divulgação, promoção e exposição de trabalhos realizados por estudantes de Caxias do Sul e região.

Este ano a XIII Mostra IFTec recebe o apoio e financiamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Acesse:

Regulamento completo:

Acompanhe nas redes sociais:

MostraIFTec

NAC – núcleo de arte e cultura