Mostra das profissões e Portas Abertas – Cursos Superiores

No último sábado, dia 05 de outubro, o Campus Caxias do Sul, juntamente servidores e estudantes, realizou o evento Mostra das Profissões em conjunto com o Portas Abertas para os cursos superiores. A ação promove a interação entre estudantes do ensino médio, professores, alunos da graduação, profissionais atuantes no mercado e demais interessados.

No evento, além da divulgação dos cursos de nível médio técnico, superior e pós-graduação, e da participação dos coordenadores para esclarecer possíveis dúvidas, teve um espaço dedicado à divulgação de vagas de emprego e estágio, oferecidas por recursos humanos da região. Também ocorreu uma palestra sobre carreira com a Enga Kareline Bueno da Gerdau, conversando sobre carreira e informando sobre as oportunidades da empresa.

Além disso, foram oferecidas oficinas temáticas dentro do III Portas Abertas da Engenharia Metalúrgica.