IFRS Campus Caxias garantiu emenda parlamentar para construção de quadra poliesportiva

Priorizando o bem estar dos alunos, a Direção-Geral, a Direção de Administração e Planejamento e o Departamento de Licitações e Contratos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Caxias do Sul, abriu processo licitatório para a construção de uma quadra poliesportiva. O edital prevê a contratação de “materiais e mão de obra” para a realização do projeto. A edificação da quadra é uma demanda manisfestada pelos alunos em consulta interna via CPA (Comissão Própria de avaliação).  A verba destinada para a construção da quadra poliesportiva é oriunda de uma emenda parlamentar, fruto de meses de negociações entre o grupo de trabalho de obras, composto por servidores da instituição, e da direção deste campus  junto ao gabinete do  Deputado Federal Gilberto José Spier Vargas. As empresas interessadas no processo devem acessar o link abaixo para obter  mais informações  para participar da licitação:

RDC Eletrônico 03/2018 – Contratação de Empresa Especializada para a Construção de Quadra Poliesportiva Coberta