IFRS abre licitação para construção de cobertura de passeio

Priorizando o bem estar dos alunos, a Direção-Geral, a Direção de Administração e Planejamento e o Departamento de Licitações e Contratos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Caxias do Sul, abriu processo licitatório para a construção de uma cobertura de passeio. O edital prevê a contratação de “materiais e mão de obra” para a realização do projeto. A verba destinada para a construção da cobertura de passeio do Pórtico de acesso ao campus até o bloco D é oriunda de uma emenda parlamentar. As empresas interessadas no processo devem acessar o link abaixo para obter  mais informações  para participar da licitação:

Pregão Eletrônico SRP 66/2018 – Contratação de Empresa Especializada para Serviço de Cobertura de Passarelas para o Campus Caxias do Sul do IFRS e Participantes:

Texto: Luciano Cardoso