Estudantes são classificados para a 2ª fase da OBMEP 2024

No dia 2 de agosto de 2024 foi divulgada a relação dos estudantes classificados para a 2ª fase da 19ª Olimpíada Brasileira de Matemática, promovida pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). A primeira fase ocorreu no dia 4 de junho deste ano e contou com a participação de todos os estudantes do Ensino Médio Técnico Integrado do IFRS, Campus Caxias do Sul, dos quais 31 foram classificados para a segunda fase. Confira a lista dos classificados!

A 2ª fase da Olimpíada ocorrerá no dia 19 de outubro, às 14h30. Os participantes devem acompanhar as informações atualizadas diretamente no site da OBMEP.

A Cerimônia Regional da 18ª OBMEP para a entrega de medalhas de 2023 ocorrerá em 17 de agosto, no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse o link. No dia 4 de junho, os estudantes premiados com menções honrosas na 18ª OBMEP receberam seus certificados. Confira as fotos!

Texto e fotos: Greice da Silva Lorenzzetti Andreis.