Estudantes do Campus Caxias conquistam premiação na Canguru de Matemática – edição 2024

No mês de março de 2024, os estudantes do IFRS – Campus Caxias do Sul participaram da 16ª Edição do Concurso Internacional  Canguru de Matemática, maior competição internacional de matemática do mundo destinada aos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. As provas, divididas por níveis de acordo com as séries nas quais os estudantes estão matriculados, são compostas por questões de matemática e raciocínio lógico classificadas como fáceis, médias e difíceis.Dentre os estudantes do IFRS – Campus Caxias do Sul que participaram do 16º Concurso Canguru, 12 foram premiados com medalhas de ouro, prata, bronze e menções honrosas. Todos os estudantes estão de parabéns!

Veja abaixo a lista dos premiados:

Daniel Cechin Pessôa – Medalha de Ouro
Eduardo Ziegler Berti – Medalha de Ouro
Bruno Dona de Freitas Borges – Medalha de Prata
Kauã Eduardo Wagner Ecker – Medalha de Prata
Micaela Angeli de Campos – Medalha de Prata
Guilherme dos Reis Costantin – Medalha de Bronze
João Vítor de Vargas Cendron – Medalha de Bronze
Luiza Barreto Caneda – Medalha de Bronze
Manuela Ramos – Medalha de Bronze
Ana Paula Cechin – Honra ao Mérito
Kimberly Nienow – Honra ao Mérito
Vitor Hugo Comparin Novello – Honra ao Mérito

Texto: elaborado por Érick Scopel e Lucas Pinto Dutra.
Foto: Érick Scopel