Geral
Aluna do IFRS participa do VI Encontro de Jovens Investigadores do Instituto Politécnico de Bragança
publicado em 06 de dezembro de 2019
última modificação em 06 de dezembro de 2019
No dia 5 de dezembro, a aluna Francielli Mostardeiro, do curso de Licenciatura em Matemática, participou do VI Encontro de Jovens Investigadores do Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, onde a mesma se encontra em período de mobilidade acadêmica.
O VI Encontro de Jovens Investigadores tem por objetivo promover a participação dos alunos envolvidos em investigação no IPB em eventos de natureza científica, apresentando publicamente os seus trabalhos de investigação e acolhendo a apreciação crítica da comunidade.
A aluna apresentou um trabalho desenvolvido ainda quando estava no Brasil, no IFRS, intitulado “O jogo Batalha Algébrica como uma abordagem lúdica no ensino de fatoração de polinômios”, sob a orientação da Prof. Dra. Kelen Berra de Mello. Após, participou de uma entrevista sobre sua experiência como estudante internacional.
Mais informações através do site: http://www.eji.ipb.pt
Texto: Kelen Berra Mello