Saiba como pedir gratuidade na taxa de inscrição do processo seletivo 2019/1

Foi publicado o documento com orientações para quem quer pedir gratuidade na taxa de inscrição do Processo Seletivo de estudantes 2019/1. Todas as informações constam do Edital nº 58/2018.
Fique atento! O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição vai de 17 a 28 de setembro de 2018.
Importante saber: Todos os cursos do Instituto são gratuitos, mas o Processo Seletivo de seleção para ingresso de estudantes tem uma taxa de inscrição, que custa R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para os cursos técnicos e R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cursos de graduação. As pessoas que comprovarem carência socioeconômica, mediante o atendimento a critérios estabelecidos, podem pedir gratuidade (isenção no pagamento) da taxa de inscrição. Saiba mais no Edital nº 58/2018.
Foto*:  Luciano Cardoso
*Rapaz