Portas Abertas 2024

🔉Como acontece em todos os anos, o projeto

Portas Abertas, que visa divulgar o IFRS para comunidade externa e possíveis futuros alunos, iniciou as atividades de recepção dos estudantes na sua edição de 2024.

📍No momento, as visitas são direcionadas somente para as escolas, podendo ser no formato presencial em nosso campus ou nossa equipe indo até seu endereço.

🗓️ As visitas estão acontecendo nas quartas e quintas-feiras, no mês de agosto até a primeira semana de setembro.

⏰Nossas visitas ocorrem em dois turnos. No turno da manhã das 08h às 09h30 e das 10h às 11h30. E no turno da tarde das 14h às 15h30 e das 16h às 17h30. 📍Para sua escola agendar seu horário de visitação, entre em contato com a equipe organizadora do Portas Abertas através do e-mail: portasabertascaxias.caxias.ifrs.edu.br