Atenção

📣Na última sexta-feia (10/05) houve uma reunião com os docentes do campus sobre o prosseguimento das atividades letivas no IFRS Campus Caxias.

📚 Diante os acontecimentos climáticos a Direção de Ensino junto com os docentes optaram pela continuidade das atividades letivas de forma remota, visto que parte dos servidores e alunos vêm de outras cidades.

📱As atividades da semana 13/05 a 17/05 ocorrerão de forma online.

Pedimos para que os alunos fiquem atentos ao e-mail institucional, pois os professores irão passar as instruções e remarcar possíveis atividades avaliativas.

⚠️ Caso sua rede de Wi-Fi esteja fora de funcionamento ou instável, o campus estará aberto em ambos os turnos para uso dos computadores e/ou Wi-Fi.

🗓️ No dia 16/05 (quinta-feira), haverá uma nova reunião para definir o prosseguimento das atividades no campus.