ENEM 2023

É com imensa alegria e satisfação que queremos parabenizar os alunos do IFRS  Caxias do Sul  pelo excelente desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)!

Cabe pontuar que foram muitos os contatos de estudantes que relataram uma ótima nota na prova de redação.

Suas conquistas refletem não apenas dedicação, mas também o talento e a determinação que cada um de vocês possui. Demonstram também o resultado de nosso trabalho como servidores docentes e técnicos durante quatro anos.

Sabemos que a jornada até aqui não foi fácil, mas a persistência e o esforço valeram a pena. Cada ponto conquistado é um passo a mais em direção aos seus objetivos e sonhos futuros. Vocês demonstraram não apenas conhecimento, mas também habilidades essenciais que certamente os levarão a alcançar ainda mais sucesso no caminho que escolherem seguir.

Lembramos que o ENEM é apenas uma etapa, e há muitas oportunidades esperando por vocês. Que este seja apenas o começo de uma trajetória acadêmica repleta de realizações e aprendizados.

* Estamos dedicados a garantir que a lista  completa e informativa sobre o desempenho dos nossos estudantes, seja publicada assim que estiver disponível no site oficial do ENEM/MEC.