Volta às aulas: Iniciado o ano letivo de 2023 no Campus Veranópolis

As aulas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Veranópolis começaram nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro de 2023.

Tanto os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio quanto os dos cursos superiores de graduação foram recebidos com uma apresentação musical realizada por um grupo de estudantes veteranos, em dois momentos, nos períodos da tarde e da noite.

A recepção contou com a apresentação dos servidores, falas da direção e das coordenações do campus. Os ingressantes puderam conhecer a estrutura da unidade e receberam orientações sobre o funcionamento da instituição.

A programação de acolhida terá continuidade no mês de março. Para o dia 02 está prevista a realização de um encontro com os novos estudantes dos cursos integrados e superiores, no qual serão apresentados o vídeo institucional do IFRS e do Campus Veranópolis, relatos de experiência e falas da gestão.

No dia 03 de março será a vez do Trote do bem, momento de acolhida dos veteranos com os  ingressantes dos cursos integrados. A atividade terá a supervisão da direção e das coordenações dos cursos.

Veja algumas fotos da recepção aos alunos (clique para visualizá-las em tamanho maior)

📒📚📆📖

Veja o vídeo de boas-vindas