Vem aí a III Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão

Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realizará a III Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (Mepe), com o tema “Economia Sustentável”. O evento que ocorrerá no dia 30 de outubro de 2019, constitui-se em um espaço para integração, compartilhamento e promoção de trabalhos realizados por alunos matriculados e egressos dos cursos regulares e dos cursos de extensão, bolsistas de ensino, pesquisa e extensão dos campi do IFRS.

O evento ocorrerá no dia 30 de outubro de 2019, quarta-feira, das 19h às 22h30min, no Campus Veranópolis.

Inscrições e Submissão:

As inscrições e submissões de trabalhos poderão ser realizadas de 6 a 26 de setembro de 2019. Podem ser submetidos trabalhos ou relatos associados a disciplinas de cursos regulares ou ações de ensino, pesquisa e extensão; trabalhos de conclusão de curso; trabalhos de projetos de ensino, pesquisa e/ou extensão com fomento interno ou externo e voluntários; e artigos científicos.

Considera-se obrigatória a participação de alunos bolsistas de ensino, pesquisa ou extensão que tenham sido contemplados com bolsas de fomento interno no ano de 2019, no Campus Veranópolis.

Todas as informações podem ser conferidas no Edital nº 023/2019 , disponível no site ifrs.edu.br/veranopolis, aba “Documentos”/“Editais”.