Seleção de bolsistas para atuar em projetos de pesquisa e inovação

Está aberta, até 8 de abril de 2019, a seleção de bolsistas para atuar em projetos de pesquisa e Inovação do Campus Veranópolis do IFRS. São ofertadas duas bolsas, para atuação de 1º de maio de 2019 a 29 de fevereiro de 2020, conforme as características abaixo:

• Projeto Desenvolvimento de um software embarcado para simulação de processamento computacional em cubesats – uma bolsa voltada para estudantes do curso de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de Algoritmos e Programação I. A seleção será realizada a partir de análise de currículo e entrevista. A bolsa é para atuar 16 horas semanais, no valor de R$ 400,00 mensais.
  • Projeto Transformações na propriedade fundiária em Alfredo Chaves (1891-1906) – uma bolsa para voltada a alunos do curso técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio. A seleção será por análise do histórico na disciplina de História do Ensino Fundamental e carta de intenções escrita pelo interessado. A bolsa é para atuar 12 horas semanais, no valor da bolsa de R$ 300,00 mensais.

As informações detalhadas e o formulário de inscrições estão no Edital 02/2019.