Segundo ciclo de APNPs: publicado edital para inscrições de estudantes regularmente matriculados

O Campus Veranópolis do IFRS publicou o Edital nº 14/2020, para que os estudantes regularmente matriculados possam aderir às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). No documento, o estudante pode conferir a lista dos componentes curriculares ofertados em cada curso e os requisitos mínimos para cursar.
Para efetuar a adesão às APNPs, é necessário ler atentamente o  Edital nº 14/2020  e, em seguida, acessar o formulário de inscrição.  As inscrições poderão ser realizadas de 7 a 15 de dezembro de 2020. O segundo ciclo de APNPs terá início em 18 de janeiro de 2021. Confira mais informações no Edital nº 14/2020.