Sábado é dia de conhecer o Campus Veranópolis e realizar a inscrição no Processo Seletivo de estudantes

O campus estará aberto das 9h às 16h recebendo interessados em conhecer e estudar na instituição

Neste sábado, 21 de outubro de 2023, o IFRS Campus Veranópolis estará aberto, das 9h às 16h, para receber interessados em estudar na instituição. A programação está cheia de atividades (confira abaixo). Além de conhecer a instituição, os visitantes poderão saber mais sobre os cursos ofertados, oportunidades, esclarecer dúvidas sobre o Processo Seletivo de estudantes 2024/01 e receber auxílio para a realização das inscrições. O Campus Veranópolis está localizado na BR-470, Km 172, 6.500 – bairro Sapopema.

🖥️📲⏰

Veja ações que serão realizadas

• Dia do amigo no campus;
  • Visita guiada;
  • Espaço para inscrições no Processo Seletivo;
  • Apresentação dos cursos;
  • Mostra do projeto LiterArte;
  • Oficina de Desing Thinking;
  • Apresentações musicais;
  • Demonstração de experimentos no laboratório de ciências;
  • Palestra e jogos de integração;
  • Mostra de curtas de inglês;
  • Apresentação do projeto Mulheres em ação.

Ficou interessado em participar? Leve seu chimarrão que a água quente e a erva mate será disponibilizada pelo campus.

No Processo Seletivo 2024/1 o Campus Veranópolis oferece 120 vagas em quatro cursos presenciais gratuitos:

– Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Graduação, noite, 30 vagas*;

– Tecnologia em Processos Gerenciais – Graduação, noite, 30 vagas*;

– Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, manhã e tarde, 30 vagas**;

– Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, manhã e tarde, 30 vagas**.

* superiores de graduação (superiores de tecnologia).

**ensino médio junto com o técnico (são os cursos técnicos integrados, que dão a formação de nível médio e técnica profissionalizante ao mesmo tempo);

O período de inscrições para a seleção se encerra na próxima segunda-feira, 23 de outubro. Todas as informações estão disponíveis no site ingresso.ifrs.edu.br.