Início do conteúdo

Revistas #Tear e Língua Tec recebem submissões de produções científicas


Duas revistas científicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão com o período de submissão aberto, a #Tear e a Língua Tec.

Esteja atento aos prazos e especificações de cada periódico.

– #Tear

Podem ser submetidos até 31 de agosto de 2023, trabalhos originais e inéditos para o volume que tem o seguinte tema “Docência Universitária: cenário para três ofícios – ensino, pesquisa e extensão”Publicação prevista para dezembro de 2023 .

A revista aceita submissão de trabalhos originais e inéditos que estejam em conformidade com a proposta do periódico, nas seguintes seções: dossiê, seção livre, resenhas e espaço plural.

Mais informações no site da Revista #Tear

 

– Língua Tec

A LínguaTec recebe submissões de artigos científicos, relatos de experiência e narrativas de ensino até 03 de setembro de 2023. A publicação está prevista para novembro. São aceitos manuscritos em Língua Portuguesa, Espanhola ou Inglesa.

Cabe ressaltar que a LínguaTec recebe submissão de trabalhos de estudantes do ensino médio técnico, de cursos superiores de graduação e de pós-graduação lato sensu , desde que em coautoria com algum professor que possua titulação de especialista, mestre ou doutor.

Mais informações no site da Revista Lingua Tec

Fim do conteúdo