Último dia para solicitar o Auxílio Estudantil do Período Letivo de 2023

Banner com a frase: Edital - Informações sobre Auxílio Estudantil.

Hoje, 24 de novembro de 2022, é o último dia para os estudantes interessados em se inscrever na 1ª etapa para receber auxílios Permanência e Moradia no ano de 2023. O documento com todas as informações  referente ao Programa de Benefícios da Assistência Estudantil (edital de Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2023), foi publicado em 17 de novembro.

O edital atende a todos os estudantes do Campus Veranópolis do IFRS, matriculados nos cursos regulares no período letivo de 2023 – Integrados e Superiores e que sejam identificados como público prioritário. Conforme consta no Edital.

A 1ª Etapa  de inscrições ocorre até 24 de novembro de 2022, e  será exclusivamente para renovação e novas inscrições dos estudantes que realizarão rematrícula para o semestre subsequente no mesmo curso.

As inscrições serão realizadas somente via formulário eletrônico on-line disponível nos anexos do Edital. Para acessar o formulário, o candidato precisará estar logado em uma conta Google. Caso o candidato não possua, poderá criá-la gratuitamente por meio do link https://mail.google.com.

Informações completas no edital, leia com atenção o documento e seus anexos.

Mais informações pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta das 8h às 20h.