Publicado edital de Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2022

Foi publicado nesta segunda-feira, 29 de novembro, o edital de Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2022, referente ao Programa de Benefícios da Assistência Estudantil, para o apoio ao estudante por meio dos Auxílios Permanência e Moradia.

O edital atende a todos os estudantes do Campus Veranópolis do IFRS, matriculados nos cursos regulares no período letivo de 2022 – Integrados e Superiores e que sejam identificados como público prioritário. Conforme consta no Edital.

A 1ª Etapa  de inscrições que ocorrem de 29 de novembro a 06 de dezembro de 2021, e  será exclusivamente para renovação e novas inscrições dos estudantes que realizarão rematrícula para o semestre subsequente no mesmo curso.

Informações completas no edital, leia com atenção o documento e seus anexos.