Palestra on-line para estudantes do ensino médio vai abordar oportunidades de qualificação no exterior

A Assessoria de Assuntos Internacionais do IFRS divulga que na próxima terça-feira, 29 de agosto de 2023, às 19h, será realizada a palestra on-line “O futuro é Tech”. A atividade é direcionada, principalmente, aos estudantes do ensino médio.

A promoção é da Fundação Estudar, que visa à formação de lideranças transformadoras. Tem como objetivo apresentar programas de bolsas da Fundação, que auxilia estudantes no processo de candidaturas a instituições no exterior. Serão abordados temas ligados a carreira, oportunidades e cenário mundial.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio de formulário eletrônico.