Início do conteúdo

Oportunidade: Vaga para bolsista em projeto de ensino do campus


Está aberta seleção de bolsista para atuar no projeto de ensino “Desenvolvimento de ações para ampliação dos cursos massivos no Campus Veranópolis“, junto ao Núcleo de Educação a Distância (NEaD) do campus.

O edital de seleção está publicado e conta com a oferta de uma bolsa de 16h semanais (em horário a combinar) com remuneração mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A vaga é destinada a estudantes do curso técnico integrado ao ensino médio do Campus Veranópolis. A atuação do bolsista será remota ao longo do desenvolvimento do projeto. A previsão de vigência da bolsa é de 1º de julho de 2021 a 31 de janeiro de 2022.

As inscrições ocorrem via formulário eletrônico até 20 de junho de 2021.  O detalhamento para a realização da inscrição está no item 5 do edital. Para mais informações acesse o documento.

Importante saber:

A seleção será feita em duas etapas:

1ª) Análise Documental (documentos comprobatórios da habilitação em EaD);

2ª) Entrevista (via webconferência).

Se interessou? Então, leia atentamente o Edital nº 011/2021 disponível no site do campus e prepare-se realizando os cursos de capacitação em Educação a Distância disponíveis no Moodle do IFRS para pontuar até 50 pontos na 1ª etapa da seleção.

Fim do conteúdo